Polícia pede prisão do suspeito de assassinar sobrinho de Bárbara Paz no Rio Grande do Sul

Luan Paz Siqueira foi morto com três tiros em Campo Bom, cidade no Rio Grande do Sul, após um carro alvejá-lo na frente de uma lan house


Aos poucos, Bárbara Paz vai tendo a justiça que pediu em relação ao assassinato do seu sobrinho, Luan. Na segunda-feira (19), a polícia civil do Rio Grande do Sul pediu a prisão do suspeito de um dos envolvidos na execução do jovem de 18 anos.

De acordo com Sônia Abrão, que deu a notícia no Programa da Tarde, da Rede TV! um rapaz confessou em depoimento dirigir o carro de onde saíram os tiros que mataram Luan Paz. Alegando não saber que este era o objetivo do amigo que efetuou os disparos, ele ainda comentou que o sobrinho da atriz havia se envolvido em uma briga com o autor dos tiros.

Relembre o caso

Luan Paz Siqueira foi morto com três tiros em Campo Bom, cidade no Rio Grande do Sul, após um carro alvejá-lo na frente de uma lan house, na segunda-feira (12) da semana passada. Após o corpo do adolescente ser enterrado, Bárbara usou as redes sociais para pedir por justiça ao sobrinho.

Fonte: O Fuxico