Arrombadores de carros são identificados em Teresina

Arrombadores de carros são identificados em Teresina

Imagens feitas durante um arrombamento registraram recentemente a ação de três assaltantes

Estudantes de faculdade, funcionários de instituições públicas da zona leste de Teresina estão sendo alvo de arrombadores.

Imagens feitas durante um arrombamento registraram no último dia 7, segunda-feira, a ação de três assaltantes em um estabelecimento da Fundação Nacional de Saúde arrombando veículos durante o dia, após escolherem o carro que iria sofrer a ação.

A Fundação invadida fica na Avenida João XXIII. Três homens, acusados de praticarem a maioria dos arrombamentos da zona leste, agiram durante o dia e arrombaram um veículo levando todos os pertences da vítima. As filmagens mostram que, após o roubo, os bandidos saem como se nada tivessem acontecido.

O delegado Ademar Canabrava assegura que os arrombadores da gravação já estão identificados. Ele conta inclusive, com a ajuda da população para conseguir pistas dos ladrões. Todos os envolvidos já respondem a inquéritos.

?Todos esses elementos já foram presos por crimes. Já fizemos apreensão de carros deles e motos. Só de um deles há quatro inquéritos de outras delegacias?, disse o delegado.

Fonte: Denison Duarte