Polícia prende 2 e apreende 40kg de maconha, arma e peças de carros

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (29) dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptaçao de veículo no Guará 2, no Distrito Federal. Policiais notaram atitude suspeita do homem em estacionamento de restaurante.

O suspeito tentou fugir ao perceber os policiais saindo discretamente do carro e jogando a chave do Renault Scenic. Em busca, a equipe encontrou cerca de 35kg de maconha dentro do veículo. 

Em seguida, os militares se encaminharam para a casa do homem, no Setor de Oficinas Sul, onde encontraram um homem que afirmou ser morador e primo do suspeito. Na revista da residência foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada e mais 5kg de maconha, além de uma pedra de crack e uma balança de precisão. Em um depósito ao lado da casa os militares descobriram diversas peças de veículos, muitos dos carros desmanchados foram identificados como produtos de furto e roubo.

Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.


Drogas e armas apreendidas
Drogas e armas apreendidas
Peças de carros desmanchados
Peças de carros desmanchados






Fonte: correiobraziliense