Polícia prende 2 e apreende 40kg de maconha, arma e peças de carros

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (29) dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptaçao de veículo no Guará 2, no Distrito Federal. Policiais notaram atitude suspeita do homem em estacionamento de restaurante.

O suspeito tentou fugir ao perceber os policiais saindo discretamente do carro e jogando a chave do Renault Scenic. Em busca, a equipe encontrou cerca de 35kg de maconha dentro do veículo. 

Em seguida, os militares se encaminharam para a casa do homem, no Setor de Oficinas Sul, onde encontraram um homem que afirmou ser morador e primo do suspeito. Na revista da residência foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada e mais 5kg de maconha, além de uma pedra de crack e uma balança de precisão. Em um depósito ao lado da casa os militares descobriram diversas peças de veículos, muitos dos carros desmanchados foram identificados como produtos de furto e roubo.

Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES