Polícia prende 4 acusados de promover arrastão e balearem jovens

Os três adultos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam na noite de segunda-feira (11), três adultos identificados por Jailson Cairo, Jardiel e Angelo e o adolescente A.S, acusados de promoverem um arrastão na lanchonete Ed. na praça principal do Satélite, na zona Leste de Teresina.

Durante o arrastão, os assaltantes roubaram 20 pessoas e balearam as estudantes identificadas por Alice Sousa e Silva e Tayla Júlia, de 15 anos. As estudantes estavam lanchando e tinham acabado de sair do colégio quando foram atingidas pelos disparos.

Alice Sousa Silva foi atingida por um disparo da arma 380, a mesma bala que atingiu o abdômen de Tayla Júlia e transfixou.

Alice Sousa foi internada no Hospital Municipal do Satélite e já foi liberada. Já Tayla Júlia está em estado gravíssimo, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela foi submetida a uma cirurgia e uma drenagem no tórax.

Os três adultos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o adolescentes será encaminhado para a delegacia do menor. Durante o arrastão, os bandidos ainda assaltaram a filha do comandante do 5º BPM.

Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro