Polícia prende 4º suspeito de matar empresário queimado

O crime aconteceu depois que Itamar foi receber uma dívida referente ao pagamento de aluguel de um inquilino

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na noite de quinta-feira, em Itaboraí (RJ), um homem suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Itamar da Silva Junior, 36 anos, ocorrido em 11 de janeiro. Cláudio Moreira Vinidarcic, 38 anos, teria ajudado a sequestrar e matar o homem queimado - o crime aconteceu em Itaboraí, mas o corpo foi encontrado dentro de um carro em Ipiíba, São Gonçalo.

Vinidarcic foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Outros três homens acusados de envolvimento no crime, entre eles dois policiais militares, já foram presos.

O crime aconteceu depois que Itamar foi receber uma dívida referente ao pagamento de aluguel de um inquilino identificado como Bruno, na avenida Prefeito Silva Costa, no centro de Itaboraí. Dois homens entraram no local vestidos com uniforme de uma operadora telefônica, anunciaram um assalto e renderam Bruno, que teve o dinheiro roubado. Itamar foi algemado e conduzido para o carro, que estava na frente do prédio.

Fonte: Terra