Operação da Polícia Militar prende sete acusados de assaltos em Parnaíba

Operação da Polícia Militar prende sete acusados de assaltos em Parnaíba

Na ação, a polícia prendeu pelo menos sete pessoas sob acusação de praticarem uma série de assaltos na cidade

Policiais militares do Grupo Reservado, Rádio Patrulha e Força Tática, fizeram uma operação por volta das 23h desta segunda-feira (24/06), no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Na ação, a polícia prendeu pelo menos sete pessoas sob acusação de praticarem uma série de assaltos na cidade.

Um aparelho celular pertencente a filha do médico Paulo Lages, tomado de assalto na última quarta-feira (18) em frente a boate Trilhus, foi apreendido pela policia.

A polícia ainda segue em diligências, na tentativa de capturar mais integrantes do bando. Os presos passarão por interrogação.

Foram presos: Alan Silva de Souza, de 19 anos (conhecido popularmente com Alan Macarrão), Humberto Spíndola Rodrigues Júnior, de 23 anos (conhecido por Humberto Beira-mar), Pedro Victor Araújo Saboia e Silva, de 18 anos , Danilo de Sousa Costa, de 25 anos, Renato Matias da Silva Júnior, de 19 anos, Frederico Araújo Silva, de 29 anos, e Marcos Jones Nazário da Silva, de 22 anos. Todos são residentes no Bairro Nova Parnaíba, com exceção do Marcos Jones que é morador de rua.

Vários objetos como, carteiras porta cédulas, bolsas, mochilhas, capacete, celulares, estojos de maquiagem, óculos e até documentos de vítimas, foram apreendidos e levados, juntamente com quadrilha presa e as motocicletas apreendidas, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. As duas mulheres que estavam no local no momento da abordagem foram presas e conduzidas até a delegacia, sendo liberadas em seguida. Um homem, de nome não revelado, também estava no lugar e momento errado e acabou sendo preso, mas foi liberado posteriormente.





















Fonte: Portal F5