Polícia prende 7 homens acusados de tentativa de homicídio

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde deste domingo (30), guarnições da polícia militar realizaram a prisão de sete homens acusados de tentativa de homicídio e danos materiais em uma associação criminosa contra a vítima que foi identificada como Antonio Carlos da Silva Sousa, de 36 anos, natural de Luís Correia, morador do bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da polícia e da vítima, os sete acusados identificados como José Clemilton Ayres de Sousa, Rafael Brito de Oliveira, Valdemir da Silva Batista, Rai Douglas Moura Mesquita, Antonio Carlos da Silva Mesquita, Denis da Silva Mesquita e Francisco Leandro Pereira do Nascimento tentaram em um lugar conhecido como Conrado, localizado às margens do Rio Parnaíba, matar por meio de afogamento e espancamento Antônio Carlos, que no momento estava acompanhado da família, incluindo dois filhos menores.

Um rapaz não identificado tentou intervir e impedir as agressões quando viu a vítima ser atingida com uma barra de ferro, pau e pedras, mas não conseguiu pelo fato de um dos agressores tê-lo ameaçado de morte.

Em sequência, a quadrilha quebrou o veículo da vítima, um automóvel Chevette, utilizando pedras e amassando com pontapés. Nesse momento, os filhos da vítima conseguiram socorrê-lo, o escondendo no meio do matagal. Antônio pulou dentro rio na tentativa de não ser morto. Na ocasião, se lamentava por não sentir a mão, afirmou que estava com o braço quebrado, ferido de facão, e queria saber de seu filho de 14 anos. Os agressores fugiram em uma carroça e bicicletas, sendo localizados, presos e encaminhados à Central de Flagrantes. A motivação das agressões ainda não tinha sido esclarecido oficialmente pela policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES