Polícia prende 9 acusados de tráfico na Avenida Maranhão

Segundo o coronel Márcio, os acusados usavam um barco para transportar a droga

INFORMAÇÕES VIA FLASH DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO

Policiais da Polícia Militar, Força Tática e das Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), apreenderam nesta quarta-feira (07), nove pessoas com droga e dinheiro, acusados de estarem comercializando entorpecentes nas marges do rio Parnaíba, próximo a sede da Polícia Federal, na Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina.

Segundo o coronel Márcio, os acusados usavam um barco para transportar a droga. Ele afirma ainda que parte da droga foi despejada nas águas do rio e por isso conta com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e de cães farejadores do Canil da PM, para tentar recuperar a droga.

A denuncia partiu da população que convivia diariamente com o tráfico e acabaram informado para a polícia sobre a situação. Segundo eles, existe ainda dois lavadores de carro envolvidos no crime, inclusive, os dois já possuem passagem pela polícia.

Os nove acusados presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. A operação vai continuar por todo o dia já que existe a possibilidade de haver outros envolvidos na participação do crime.

Fonte: Waldelúcio Barbosa