Polícia prende acusado de arrombar loja da Moto Bike em Teresina

Ele estava foragido e escondido na cidade de Chapadinha no Maranhão.

Polícia prendeu João Lopes Barbosa Neto acusado de ter arrombado uma loja do Armazém Paraíba no Maranhão e recentemente a loja da Moto Bike em Teresina.

Ele estava foragido e escondido na cidade de Chapadinha no Maranhão. Em entrevista ao repórter Pádua Araújo, da Rede Meio Norte, no 3° Distrito Policial da capital, quando estava sendo conduzido pelo delegado Mauro André, ele confessou que uma pessoa encomendou o arrombamento. Declarou ainda que não tem parentes em Teresina e fez o arrombamento usando uma chave de fenda. ?Eu sabia que estava sendo filmado e admito que foi eu mesmo, não tenho como me esconder. Um cara viu tudo e me pediu para eu fazer o serviço. Sei até que queriam me matar caso a polícia não me prendesse?, disse João Lopes.

Um agente policial do 3° DP declarou que a polícia estava monitorando o acusado, pois nessa região tem vários furtos de pneus, baterias, capacetes e acessórios de motos. ?Ele é considerado um dos maiores arrombadores de Teresina, contra ele existem 14 processos na justiça por furto qualificado, inclusive no Estado do Maranhão?, disse o agente.

O delegado Mauro André disse que os policiais do 3° DP estão em diligência para recuperar os objetos roubados.

Veja mais detalhes no vídeo:


Polícia prende acusado de arrombar loja da Moto Bike em Teresina

Fonte: Portal MN