Polícia prende acusado de arrombar residências no PI

Com ele os policias encontraram dois aparelhos de celulares, e uma bicicleta

O jovem Oliveira, natural de União, foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em José de Freitas, a prisão foi efetuada após o acusado arrombar e furtar pertences de uma residência localizada no centro da cidade. Uma Guarnição da Policia Militar local, foi acionada e conseguiu localizar o acusado quando este tentava fugir com os objetos.

Com ele os policias encontraram dois aparelhos de celulares, e uma bicicleta, ambos furtados na residência. As vitimas foram identificadas como sendo Erica Alves de Sousa e Maria do Amparo.

De acordo com informações repassadas pelo soldado Alencar, da 3ª Companhia de Policia Militar, o acusado praticava os furtos em José de Freitas e em seguida fugia para a cidade de União, onde vendia os produtos por um preço abaixo do valor.

O preso e os objetos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de policia local, onde foi autuado pelo Delegado Valter Junior, os produtos do furto, foram restituídos as proprietárias.

O Cap. Augusto comandante do policiamento de desta cidade, informou ao repórter Chagas Silva do JF Agora, que a policia já estava no encalce do acusado, e na tarde desta quinta-feira (29), a policia teve êxito na sua captura.





Fonte: JFagora