Polícia prende acusado de assassinar homem a golpes de facão

Ele foi preso na zona rural de Castelo do Piauí

Image title

A polícia militar prendeu nesta sexta-feira Raimundo Nonato de Araújo, mais conhecido como Raimundão, acussado de assassinara golpes de facão Jean Gonçalves da Silva, mais conhecido como Jeanzinho, em Castelo do Piauí.

A vítima foi executada quando estava num bar da cidade com vários golpes de facão. Ele tentou fugir no momento do crime, mas acabou encurraldo pelo assassino.

"Jeanzinho" era bastante conhecida na cidade, era dependente químico e andava pelas ruas pedindo dinheiro às pessoas, a quem ele geralmente chamava de "Nêgo" os homens e "Dotora" as mulheres. Extrovertido; costumava cantarolar músicas populares, e para aqueles mais chegados, ele beijava a cabeça ou o ombro e dizia seu jargão - Nêgo, eu te amo.

A polícia conseguiu localizar o acusado após receber uma denúncia anônima que informou que o assassina estava na casa de um amigo na zona rural do município.

Ao ser abordados por policiais, Raimundão não reagiu. Ele irá responder por homicídio qualificado e se condenado poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.


Image title

Image title

Image title



Fonte: Portal Marvão