Polícia prende acusado de assassinar homem com sete tiros a queima roupa

Polícia prende acusado de assassinar homem com sete tiros a queima roupa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro ocorreu na estrada que dá acesso ao projeto Platôs de Guadalupe, no bairro Cruzeta. A vítima foi identificada por José Mazim Silva, 35, casada e pai de dois filhos. O assassinato ocorreu com sete tiros, que atingiram o braço, o abdômen e a cabeça.

Segundo informações da Polícia, o suspeito era conhecido da vítima, pois ambos estavam na mesma moto quando os disparos foram efetuados.

O sargento César e os policiais Gonçalves e Silveira estavam de plantão e registraram a ocorrência. A vítima foi assassinada com disparos à queima-roupa e morreu no local. “Houve troca de tiros e tinha rastros de sangue dentro do mato próximo”, disse o sargento.

Pouco tempo depois a polícia em investigação verificou que um homem havia dado entrada no hospital Tibério Nunes, em Floriano, com ferimentos feitos à bala. Ele afirmou simplesmente afirmou que tinha sido vítima de um assalto por volta das 20h, momento do ocorrido em Guadalupe.

O homem deu entrada no hospital em Floriano, às 22h e, após interrogado pela polícia, confessou que havia sido ferido em troca de tiro em Guadalupe. Ele foi identificado como Edson Vieira de Oliveira, 21 anos, que estava sendo ameaçado por José Mazim.

Ele voltará a ser ouvido quando tiver alta do hospital em Floriano, onde continua internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES