Polícia prende acusado de executar pai e filho em Santa Rosa do PI

A polícia já havia prendido, uma semana após o crime, Francisco Guedes Neto, conhecido por “Chico de Senhor de Teresa”, 38 anos, que é irmão de Altamiro Guedes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Oeiras com o apoio de policiais militares da cidade de São João da Canabrava, prenderam naquinta-feira, 16, Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos, acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram executados com requintes de crueldade na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho deste ano.

A polícia já havia prendido, uma semana após o crime, Francisco Guedes Neto, conhecido por “Chico de Senhor de Teresa”, 38 anos, que é irmão de Altamiro Guedes.

Em setembro, a polícia apreendeu as armas usadas para praticar o duplo assassinato. Altamiro estava foragido na cidade de São João da Canabrava, na região de Picos.

A polícia de Oeiras já tinha a informação de que ele estaria na região, mas não sabia exatamente em qual cidade, como também tinha conhecimento que frequentemente ele vinha a Oeiras visitar uma pessoa.

Segundo a informações da polícia, uma ligação anônima avisou a cidade em que o suspeito estava escondido e disse que o o mesmo estava trabalhando como cabeleireiro em um salão da cidade.

A polícia de Oeiras entrou em contato com os policiais militares de São João da Canabrava que deram apoio a diligência. Logo que os policiais de Oeiras chegaram às imediações da cidade, buscando informações se ele estava fugindo, receberam a informação de que o mesmo havia procurado um policial para se entregar, por achar que os policiais seriam parentes da vítima, tentando matá-lo.

O suspeito foi levado para Oeiras que não deu detalhes do duplo homicídio, mas confirmou que estava em companhia do irmão no momento do crime.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES