Polícia prende acusado de furtar motocicleta e deixar um jumento no local

Francisco Melo pulou o muro da casa do casal Edmilson e Vitória, na saída de José de Freitas para Teresina, tendo sido perseguido e capturado pelos dois agentes.

O coordenador de polícia Gilson Ferreira, com apoio do policial civil Francisco, conseguiram prender por volta das 10h15min desta segunda-feira (12/01), um homem identificado por José Francisco da Silva, , mais conhecido por Zezinho, 23 anos, solteiro, que por volta das 12h10min do dia 6 deste mês (janeiro) furtou uma Moto Pop 100, vermelha, no Bairro Suco de Uva em José de Freitas e deixou um jumento no local.

De acordo com Gilson Ferreira, ao perceber a presença da polícia, Francisco Melo pulou o muro da casa do casal Edmilson e Vitória, na saída de José de Freitas para Teresina, tendo sido perseguido e capturado pelos dois agentes.

Manoel estacionou a sua moto no dia 6 de janeiro deste ano, no Bairro Suco de Uva e foi comer espetinho, sendo que ao ir pegar a motocicleta para retornar a sua residência, encontrou foi um jumento no local, que havia sido deixado pelo ladrão identificado por José Fábio da Silva.

Segundo Gilson Ferreira, Zezinho já tem várias passagens pela polícia por prática de arrombamentos. Logo após o furto da moto no dia 6 deste mês, policiais militares saíram em diligência e conseguiram recuperar a Moto Pop 100 que pertence ao agricultor identificado por Manoel, que mora no Assentamento Serra Azul, na Zona Rural de José de Freitas.


Fonte: Realidade em Foco