Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Altos

O acusado estava dormindo quando foi preso.

Policiais da Força Tática de Altos, realizaram a prisão de um homem identificado como Rayron Ferreira da Silva, de 26 anos, neste domingo (18). Ele é acusado de assassinar o ex-presidiário “Maquito”, crime ocorrido na noite de sábado no Bairro Santa Inês, em Altos.

 Rayron foi detido enquanto dormia na casa de um amigo no Assentamento Sobradinho, zona rural entre os municípios de Altos e Coivaras, às margens da PI 221.

De acordo com o sargento Geovanne Silva, a polícia chegou ao acusado após receber denúncia anônima. “Recebemos uma ligação dando conta da localização do suspeito. Em seguida, nos deslocamos para o local. Chegando lá fomos recebidos pelo proprietário da casa. Muito assustado com nossa presença, não conseguiu disfarçar que algo estava errado. Assim conseguimos encontrar o Rayron, que estava dormindo no momento da ocorrência”, explicou o militar.

Rayron foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina. Ele disse à polícia que cometeu o homicídio após desentendimento com a vítima. Para isso, teria utilizado uma espingarda garrucha de fabricação caseira. Após o disparo, também teria golpeado Maquito com uma arma branca.

Após confessar o crime, Rayron Ferreira foi autuado por homicídio qualificado.

Acusado de matar ex-presidiário (Crédito: Reprodução)
Acusado de matar ex-presidiário (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Portal Altos