Acusado de matar homem a facadas é preso embaixo de cama no PI

O crime ocorreu na localidade Serra do Inácio, da divida do PI e PE

Image title

Um homem identificado como Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, foi preso acusado de matar a facadas, na noite de quarta-feira (07/12), José Alves Ferreira, vulgo "Zé de Loura", de 40 anos, na localidade Serra do Inácio, na divisa do Piauí com o estado do Pernambuco.

O suspeito estava escondido embaixo de uma cama, na casa de sua madrasta. "Assim que fui informado da ocorrência, determinei à Força Tática de Paulistana que se deslocasse imediatamente para dar apoio aos PMs da cidade de Betânia, a fim de diligenciarem e chegarem ao paradeiro do acusado. Sob a graça de Deus, e coordenação do Comandante daquele GPM logrou-se êxito em mais uma diligência n área da 5ª CIPM", disse o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana

De acordo com o capitão Felipe, o crime aconteceu após desentendimento entre os dois. Na residência de Joseniltin Gabriel, os policiais encontraram cerca de nove espingardas tipo “bate bucha” e uma faca. O material apreendido foi levado para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.


Image title




Fonte: Portal Meio Norte