Polícia prende acusado de matar homem com 7 tiros em praça no Piauí

O crime aconteceu na cidade de Francinópolis, a 190 km de Teresina.

No sábado, dia 30 de abril, um homem identificado como Antônio José da Silva, vulgo “prefeito “, foi assassinado a tiros em plena praça pública no município de Francinopolis, a cerca de 191 km de Teresina. O principal suspeito do crime, Elson Silva da Rocha, 31 anos,foi capturado. 

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, "Prefeito" estava participando de uma festa realizada pela prefeitura quando, de repente, foi atingido por pelo menos sete tiros de arma de fogo. Após isso, o criminoso recarregou a arma novamente e efetuou novos disparos, atingindo o ouvido, peito, braços e pé da vítima. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio José da Silva foi a óbito ainda no local. Já o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta e só foi preso no domingo, dia 01 de amio, após ações da Polícia de Francinopolis, Força Tática de Valença e da Polícia Civil de Elesbão Veloso.

Populares, que preferiram não se identificar, informaram que os dois tinham desavenças e já haviam discutido em ocasiões anteriores. 

 (Crédito: Portalv1)
(Crédito: Portalv1)




Fonte: Portal Meio Norte