Polícia prende acusado de matar mulher em bar no litoral do PI

A vítima foi morta por engano em um bar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (01/03), um jovem identificado como Francisco Wederson França Lopes, de 21 anos, mais conhecido como ‘Pintinho’, foi preso em uma residência na Rua Anhanguera, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, por causa de um mandado de prisão por suspeita de feminicídio qualificado contra Sarah Maria Carvalho Gonçalves, de 33 anos, morta com um tiro na cabeça na noite do dia 12 de fevereiro em uma lanchonete, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Policiais Militares comandados pelo capitão Bernardo Pereira foram até o endereço onde o acusado estava escondido e conseguiram capturá-lo. Uma guarnição da Força Tática (FT) e o Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) deram apoio ao cerco policial. Francisco Wenderson foi levado para o Posto Avançado do IML para o exame corpo de corpo de delito.

Na oportunidade, “Pintinho” afirmou ao Portal Costa Norte que não é culpado da morte de Sarah, que não era o condutor da motocicleta usada no crime e nem atirou. Acusou ainda uma pessoa de nome “Maiquin”. Questionado sobre o motivo porque estava escondido, afirmou que se deve às acusações e seu receio de sofrer represália. Em seguida, “Pintinho” foi recolhido à penitenciária mista de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES