Acusado de matar taxista a golpes de faca é preso na casa da irmã

O acusado estava na acsa de familiares quando foi encontrado.

Na madrugada desta quinta-feira (30) a polícia conseguiu prender Nascimento Ferreira Lima, de 35 anos, acusado de matar a golpes de faca o taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, mais conhecido como Raimundo Batata, de 67 anos, na cidade de Picos, na noite de terça-feira.

Nascimento estava escondido na casa de uma irmã, localizada na cidade de Marcolândia, quando foi capturado pelos policiais do 4º Bpm de Picos.  O acusado esqueceu os documentos dentro do carro da vítima, fato que ajudou a polícia na identificação do acusado.

De acordo com informações repassadas por familiares, Raimundo sofreu uma tentativa de assalto de um passageiro que contratou seus serviços para ser transportado de Picos até o município de Santo Antônio de Lisboa. A vítima chegou a iniciar uma lutar corporal com o acusado, mas acabou sofrendo perfuração na barriga, pescoço, braços e outras partes do corpo.

Ainda segundo familiares, mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o povoado Morrinhos, onde fez sinalizações para outros motoristas que passavam pela BR-020, mas não perceberam o que estava acontecendo. Ao se aproximar de um comércio, a vítima teria aberto a porta do carro e caído.

Image title


Fonte: Portal MN