Polícia prende acusado de roubar dinheiro da casa da avó no Piauí

Na bagagem conduzida por ele foram encontradas espingarda de fabricação caseira e uma faca

O jovem Renato Pedro da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11) quando tentava fugir para a cidade de Picos, após praticar um furto na residência de seu avó, situada na localidade Tanquinho, zona rural do município.

Conforme informações repassadas pela vítima à polícia, o furto teria acontecido ainda por volta das 10h00 e em seguida o mesmo teria deixado a localidade Tanquinho com destino à cidade de Jaicós.

A prisão foi realizada por volta das 16h00 em uma parada de ônibus no bairro Serranópolis em Jaicós, poucos minutos após a vítima, o senhor José Manoel de Sousa, prestar queixa à polícia do furto.

Na bagagem conduzida pelo acusado foram encontradas ainda uma espingarda de fabricação caseira, uma faca, uma máquina de fazer tatuagens, também de fabricação caseira e um cachimbo, que possivelmente seria utilizado no consume de drogas.

Segundo o subtenente da Polícia Militar, José de Araújo Amorim, que comandou a ação, o acusado é natural da cidade de Jaicós, mas teria chegado há poucos dias do Estado do Goiás. O acusado informou que estava aguardando transporte para viajar para a cidade de Picos, de onde seguiria novamente para o Sul do País.

Renato foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos e ficará a disposição da Justiça. Participaram da ação os Policiais Militares, Hilário e Cláudio.





Fonte: cidadesnanet.com