Polícia prende acusado de tráfico e latrocínio na zona rural de Floriano no Piauí

Polícia prende acusado de tráfico e latrocínio na zona rural de Floriano no Piauí

Após investigações, os policiais receberam a informação de que o acusado mudava frequentemente de endereço

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (16), na localidade Capim Grosso, à 90 km do município de Floriano, Regenildo Vieira do Nascimento, 30 anos, vulgo Renê, acusado pela prática de homicídio contra um funcionário de uma empresa de bebidas em maio de 2013 durante uma tentativa de assalto.

De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, a prisão aconteceu após uma investigação que durou cerca de seis meses e foi executada pelos policiais militares do Grupo Tático do 3º BPM, sob o comando do Tenente Martins, que montaram campana para prender o meliante.

Após investigações, os policiais receberam a informação de que o acusado mudava frequentemente de endereço, mas atualmente residia na localidade Capim Grosso.

?Ele estava sendo procurado pela Polícia desde o homicidio do rapaz da Schin, que ele fez um assalto ao caminhão, ali no Tabuleiro do Mato?, explicou o Cel. Lisandro Honório.

Com o acusado, a Polícia encontrou duas motocicletas, sendo uma Honda Biz e uma Suzuki, uma pedra de crack, sementes fracionadas e alguns pés de maconha.

Após a prisão, Regenildo Vieira do Nascimento, juntamente com sua companheira, menor de idade, foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e será conduzido a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, onde ficará a disposição da justiça.

O mesmo possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de assalto, homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, além de roubo de animais na região onde morava.

O crime de latrocínio aconteceu no dia 29 de maio de 2013, durante uma tentativa de assalto a um caminhão de uma distribuidora de bebidas nas proximidades da localidade Tabuleiro do Mato, zona rural do município de Floriano.

Valdinar Santos de Sousa, de 32 anos, era funcionário da empresa de bebidas e estava dentro do caminhão quando foi baleado por um dos assaltantes que tentava praticar a ação criminosa.















Fonte: Floriano News