Polícia prende acusados de roubo a ônibus da Guanabara

O assalto ao ônibus da Guanabara aconteceu na madrugada do dia 17 de outubro, na BR-343, próximo a Campo Maior

Policiais militares e civis prenderam mais três acusados pelo assalto do ônibus da empresa Guanabara ocorrido na semana passada no município de Campo Maior.

As investigações apontam que o comandante do assalto seria Josivan Medeiros Lima, o Pardal, que foi preso em uma casa, no centro da cidade. Com ele a polícia apreendeu celulares, relógios e carteiras que seriam das vítimas. A polícia ainda prendeu um homem identificado como Betinho.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior e foi cumprido pelos policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando das delegadas Ana Luiza e Alexnadra Santos.

A delegada Ana Luíza explicou que Pardal foi reconhecido por testemunhas e vítimas do assalto e com essas informações a polícia solicitou os mandados de busca e apreensão e também de prisão do acusado.

O assalto ao ônibus da Guanabara aconteceu na madrugada do dia 17 de outubro, na BR-343, próximo a Campo Maior. Um dos passageiros foi baleado e vários pertences foram levados. A maioria desses objetos foram apreendidos pelos policiais nessa quinta-feira. A arma do crime também foi apreendida.

Fonte: Blog do Pessoa