Polícia prende acusados de atirar contra o empresário 'Papinha' em Oeiras

s acusados foram identificados como Laércio Antônio da Silva, 27 anos, natural de Cabrobó-PE e Joilton de Oliveira Alves, o “Alemão”.

15/09/2013 - 08:11
Polícia prende acusados de participação na tentativa de homicídio de empresário
Polícia prende acusados de participação na tentativa de homicídio de empresário
Foto: Reprodução

A Polícia de Oeiras prendeu na manhã desta sexta-feira, 13, dois acusados de participação na tentativa de homicídio do empresário Ivan Avelino (“Papinha”), no último final de semana. Os acusados foram identificados como Laércio Antônio da Silva, 27 anos, natural de Cabrobó-PE e Joilton de Oliveira Alves, o “Alemão”, natural de Barreiras-BA.

Laércio, conhecido como “Pernambuco”, apontado pela Polícia como o homem que conduzia a moto na hora dos disparos, foi preso na Fazenda Tronco, perto do município de Santo Inácio do Piauí. Já Alemão, apontado pela Polícia como o autor dos disparos, foi preso na fazenda do Senhor Leônidas, na zona rural de Colônia do Piauí.

Ambas as fazendas são usadas no plantio de madeira para a produção de carvão, ramo no qual o empresário Papinha atua.

Acusados negam envolvimento na tentativa de homicídio

O delegado Leandro Ferraz informou ao VelhaCap que, para chegar aos acusados, a Polícia colheu depoimento de testemunhas e analisou vídeos do circuito interno de câmeras do Posto Chico de Cazé, local onde aconteceu o atentado. Segundo o delegado, os presos negam envolvimento na tentativa de homicídio de “Papinha”.

Questionado se a Polícia já tem pistas sobre o mandante do crime, o delegado foi enfático: “Essa informação é sigilosa. Estamos trabalhando”, desconversou.

Ainda de acordo com Ferraz, “Pernambuco” já tem passagem pela Polícia por assalto à mão armada.

Os acusados vão permanecer presos por 30 dias, até que a Polícia conclua inquérito do caso.

FONTE: Velha Cap

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo