Polícia prende acusados de estuprar grávida e menina de 11

Polícia prende acusados de estuprar grávida e menina de 11

Os crimes aconteceram na mesma semana e um não tem relação com o outro.

Vitor Fagundes, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de cometer dois estupros. O primeiro teria acontecido em novembro do ano passado. A vítima seria uma mulher grávida de nove meses que estava em casa com três crianças no momento do crime.

Segundo a polícia, o suspeito é morador de rua e contou que teria entrado na residência para roubar, mas ao ver a filha de 13 anos da mulher quis fazer sexo com ela. A mãe conseguiu impedir que a adolescente fosse abusada, mas acabou sendo estuprada pelo acusado.

O outro crime teria acontecido em fevereiro deste ano. A vítima é uma moradora de Samambaia, região administrativa do DF. Armado com uma faca, Fagundes teria invadido a casa da mulher e a estuprado.

Mais um caso de estupro também chocou os moradores do Distrito Federal. Desta vez em Vicente Pires, região administrativa do DF. Rafael de Jesus Pereira, de 20 anos, é suspeito de abusar sexualmente da vizinha. Uma menina de 11 anos. Ele também foi preso nesta semana.

A prisão do rapaz só foi possível graças à mãe da vítima que ao chegar em casa viu o estuprador escondido atrás de um colchão. Ela conseguiu avisar um vizinho que imediatamente chamou a polícia.

Fonte: R7, www.r7.com