Polícia prende acusados e recupera aparelhos furtados de escola

As prisões aconteceram a partir de uma abordagem feita com jovens

Uma ação das polícias Civil e Militar recuperou vários aparelhos eletrônicos que foram furtados da Escola Estadual Costa Alvarenga, no Centro Histórico de Oeiras.

As prisões aconteceram a partir de uma abordagem feita a um grupo de jovens na praça Costa Alvarenga, sendo encontrado um Tablet com um menor identificado como T. A. S. V. que informou aos policiais que comprara por R$ 40,00. Com este menor já tinha sido encontrada uma barra de ferro e duas serras em uma outra abordagem feita um dia antes do furto à escola Costa Alvarenga.

Outra guarnição abordou outra turma de menores e um maior identificado como Wanderson Carlos costa Carvalho saindo de uma mata, todavia nada foi encontrado. A partir da condução do menor com o tablet foram sendo ligados os fatos e a polícia civil chegou a Wanderson e mais dois menores que efetuaram o furto. Um dos menores é o mesmo que desferiu quatro facadas em um Homem na várzea é roubou a moto. Já o outro responde por ter mantido a namorada dm cárcere privado. Já Wanderson tem passagem pela polícia por furtou ao restaurante Tetéu

Foram recuperados 07 tabletes, 01 notebook, 02 datashows, 01 DVD que serão devolvidos à escola após os procedimentos legais.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Mural da Vila