Polícia prende arrombador de alta periculosidade no PI

O acusado é muito habilidoso no arrombamento de veículos

Um arrombador de carros que praticava roubos em Parnaíba foi abordado no início da tarde desta segunda-feira no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal pelos patrulheiros Vieira e Nonato.

Ele apresentou uma carteira de habilitação falsificada. Em seguida os policiais comunicaram ao 2º Distrito Policial e Miguel Duarte Froes, de 46 anos, foi preso acusado de arrombar carros sem disparar o alarme e roubar os pertences de suas vítimas.

Ele é de São Luís do Maranhão e estava morando na BR-402, número 45, no bairro Baixa do Aragão, zona sul de Parnaíba. Neste endereço foram apreendidos celulares, cartões, jóias, chaves, alicates de diversos tipos, bolsas e instrumentos para práticas dos roubos.

Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, ele é muito habilidoso no arrombamento de veículos e informou ainda que o acusado tem antecedentes criminais em outros estados. O investigador acrescentou na ocasião que foi recuperado um molho de chaves do apartamento em Teresina, pertencentes à Susana Cristiane Porto Carneiro.

Miguel Duarte Froes se utilizava de duas carteiras de identidade, a sua original e outra falsificada com o nome Jardel de Carvalho Costa. Vários objetos foram apreendidos, mas outros ainda faltam ser recuperados.

Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com