Suspeito comemora assassinato no "Face" e se "entrega" à polícia

Suspeito comemora assassinato no "Face" e se "entrega" à polícia

Conhecido como Dudu Viana, de 23 anos, o jovem está preso e teria ordenado de dentro da cadeia a morte do rival.

Polícia Civil chegou até o suspeito de um homicídio em Aparecida de Goiânia, em Goiás, após um homem comemorar pelo Facebook a morte da vítima com várias postagens. Conhecido como Dudu Viana, de 23 anos, o jovem está preso e teria ordenado de dentro da cadeia a morte do rival. Dois homens suspeitos de executar o crime foram detidos e dois estão foragidos.



Denival Araújo, 25 anos, foi assassinado no dia 25 de outubro. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria tentado executar Dudu no começo deste ano. A briga seria por disputa por ponto de tráfico de drogas e Dudu teria prometido se vingar. Em uma das mensagens postadas na rede social, o suspeito diz "pagava de pistola de 30 e isso é akilo, morreu com 7 bala de oitão..."



O delegado que apurou o caso informou que a postagem na rede social foi determinante para chegar ao autor do homicídio. Os dois envolvidos na morte foram presos na terça-feira (3).

Na imagem abaixo, suspeito de participação do crime que está foragido. A polícia informou que os envolvidos responderão por homicídio qualificado e formação de quadrilha .



Na imagem abaixo, suspeito de participação do crime que está foragido. Delegado contou com a ajuda da direção do presídio em que Dudu está para recolher o celular usado por ele para fazer as postagens no Facebook.



Fonte: r7