Polícia prende bandidos que confessaram participar de arrastões

Parte de uma quadrilha especializada em arrastões foi presa em São Paulo.


Polícia prende bandidos que confessaram participação em 25 arrastões em São Paulo

Parte de uma quadrilha especializada em arrastões foi presa em São Paulo. Dois dos presos confessaram ter assaltado 25 restaurantes.

Do total de crimes, a maioria aconteceu na zona sul e oeste da cidade, segundo os bandidos. Em um dos casos, as câmeras de segurança de uma churrascaria flagram o momento em que o grupo faz o arrastão. Os homens pegam tudo o que conseguem dos clientes e fogem.

Em outro caso, dois criminosos deixaram o celular cair durante a fuga de uma tentativa de assalto a um salão de beleza. A partir das fotos encontradas no aparelho, os bandidos foram identificados.

Os dois homens detidos, entre eles um menor de idade, já tem passagem pela polícia por roubos de carros. Na casa de um deles, os policiais encontraram armas ? sendo uma delas de brinquedo ?, diversos celulares e um carro usado para cometer os crimes.

Desde o começo do ano foram registrados 68 arrastões na cidade. De cada três, a quadrilha é responsável por um. Os outros integrantes do grupo já foram identificados, mas estão foragidos.

Fonte: r7