Polícia prende cinco e um acaba morto em troca de tiros no Piauí

Operação aconteceu em Campo Largo do Piauí, na terça-feira, dia 23.

Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em Campo Largo do Piauí, na terça 23, resultou na prisão de pelo menos cinco pessoas. Houve troca de tiros e um homem identificado como Leonardo Lopes dos Santos foi atingido, não resistiu e morreu.

De acordo com informações dos policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o objetivo da ação era capturar os integrantes da quadrilha que agia no roubo de carga e estaria, segundo informações, envolvida em outros roubos ocorridos em municípios localizados no Norte do Estado.

LeonardoLopes dos Santos, que atirou contra a equipe, foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Barras, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito. Os presos foram identificados como: Francisco Gilvan Rêgo dos Santos, Maria da Conceição Silva Cunha, Remédio Santos Oliveira e Antônio Marcos Lima, vulgo Ceará, que também teria efetuado disparos no confronto com os policiais.

As prisões, coordenadas pela Delegacia Regional de Campo Maior e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), aconteceram após mandados expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior.

cAntônio Marcos Lima, vulgo Ceará
Antônio Marcos Lima, vulgo Ceará
 Francisco Gilvan Rêgo dos Santos
Francisco Gilvan Rêgo dos Santos
Maria da Conceição Silva Cunha
Maria da Conceição Silva Cunha





Fonte: Portal Meio Norte