Polícia prende dois acusados de assalto durante festa no PI

Os policias estavam em buscas de dois homens acusados de fazer um assalto durante a madrugada

Um preso e outro foragido foi o saldo de várias diligências realizadas pelas policiais militar e civil em José de Freitas. Os policias estavam em buscas de dois homens acusados de fazer um assalto durante a madrugada, e tomar uma moto modelo Pop 100, de cor preta, o fato aconteceu na cidade de Lagoa Alegre-PI, por ocasião da festa de aniversário do município.

Os policiais envolvidos nas buscas informaram para o JF Agora, que a moto foi tomada de assalto de um casal que estava namorando em via publica, o casal foi abordado pelos os dois homens residentes em José de Freitas, que estavam armados com um objeto cortante, usado na oportunidade para praticar o crime.

Durante as buscas foi preso o desempregado Salviano Alves, de 26 anos, acusado de praticar o roubo em companhia de um comparsa de nome Leandro Malaquias, que está foragido. Segundo informações da polícia, Salviano foi preso na casa do comparsa, no Bairro Ipiranga.

O sargento Sampaio e coordenador Gilson Ferreira, lotados em José de Freitas, encontraram parte da moto na casa de Leandro Malaquias, a policia acredita que os dois acusados retiram parte da carenagem da motocicleta para dificultar a identificação do veículo.

Após a prisão, o acusado foi transferido para a delegacia da cidade de União-PI, onde foi autuado pelo delegado local, que também responde pela jurisdição do município da ocorrência. O freitense foi indiciado pelo crime de roubo. Salviano foi preso recentemente pela Guarda Municipal de José de Freitas acusado de maus tratos contra um idoso.







Fonte: JF Agora