Polícia prende dois e apreende menor acusados de tráfico de drogas

A captura do trio aconteceu no município de Marcolândia.

A Polícia Militar de Marcolândia, acerca de 420 km de Teresina, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos; todos acusados de tráfico de drogas na cidade. Os dois foram identificados como Jeferson Hãony de Barros Falcão, de 28 anos, conhecido por “Doidera”, e André José de Carvalho, apontado como cliente do menor.

De acordo com informações da Polícia Militar, era realizada ronda de rotina quando o menor de iniciais N.L.S, de 17 anos, foi visto em posse de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 200. Ao ser abordado, afirmou que o dinheiro era fruto da venda de drogas. Além disso, afirmou que os entorpecentes pertenciam a “Doideira” que teve a casa revistada, onde foram encontrados uma sacola com aproximadamente 500g de maconha.

A polícia continuou em diligências e conseguiu chegar até a residência de André José de Carvalho, que comprava a droga repassada pelo adolescente. Ainda segundo a PM, “Doidera” já possui várias passagens e cumpriu pena por tráfico de entorpecente nos presídios de Salgueiro e Petrolina, ambas no estado de Pernambuco.

Droga e dinheiro apreendidos com os três acusados em Marcolândia
Droga e dinheiro apreendidos com os três acusados em Marcolândia
Os três foram levados para Delegacia de Marcolândia
Os três foram levados para Delegacia de Marcolândia



Fonte: Portal Meio Norte