Polícia prende dois homens contratados para matar ex-prefeito do interior do Maranhão

Polícia prende dois homens contratados para matar ex-prefeito do interior do Maranhão

De acordo com a polícia, a dupla teria fugido da penitenciária de Macapá, no Estado do Amapá.

Presa, em São Luís, uma dupla, que segundo a polícia, teria fugido da penitenciária de Macapá, no Estado do Amapá. Além disso, a polícia afirma que os suspeitos teriam confessado que foram contratados para matar um político no interior do Maranhão.

A dupla foi presa em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando tentava sair de São Luis. Heloike Mendes Pereira e Misael Mndes Pereira usavam estes documentos falsos, o que levantou suspeita. Segundo a polícia, os dois seriam pistoleiros. Eles fariam um crime de encomenda no interior do Estado.

Em uma foto encontrada no carro da dupla, está o ex-prefeito Marcos Miranda, o que reforça a suspeita da polícia. Esta não seria a primeira tentativa de assassiná-lo. Marcos Miranda foi vitima de um atentado em maio de 2008. Segundo a polícia, a dupla receberia R$ 15 mil pelo crime. Heloike e Misael são foragidos da Justiça do Amapá. Estariam em São Luis há quatro meses.

A polícia disse que já havia recebido denuncias anônimas e a dupla já vinha sendo monitorada. Agora as investigações é para descobrir quem teria contratado os foragidos para executar o ex-prefeito de Bom Lugar.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br