Polícia prende dois traficantes e apreende dorgas e dinheiro nas cidades de Fronteiras e Pio IX

foi encaminhado para a sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilegal de drogas.


Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras do Piauí e do GPM de Pio IX prenderam dois traficantes em menos de 48 horas após receberam denúncias  de moradores. Um homem identificado como Diego Feitosa de Lima, de 24 anos, natural da cidade de Campos Sales-CE, estaria vendendo drogas na cidade.

Ao realizarem diligências foi efetuada a abordagem e com ele foram encontradas 08 pedras de crack e R$ 345 reais. Após buscas na residência do indivíduo, foram encontradas mais 10 pedras de crack, um revólver calibre 38 oxidado e 12 cartuchos intactos.  Diego Feitosa de Lima foi preso e autuado pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma.

Na cidade de Fronteiras, policias da sede da 4ª CIA de Polícia receberam denúncias de que estava havendo venda de entorpecentes na Rua Dr. Clóvis Mota. Durante abordagem, um homem identificado como Ronaldo da Silva Viana, 29 anos, natural da cidade de Picos-PI. Junto com Ronaldo estavam mais três indivíduos conhecidos por serem usuários de drogas e com ele foi encontrada a quantia de R$ 97 reais e cerca de 15 gramas de maconha que estava distribuída em cinco invólucros.

foi encaminhado para a sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilegal de drogas.

<

 

Fonte: Cidadesnanet