Polícia prende dupla com 25 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína em Parnaíba

A polícia já estava monitorando a casa há um mês

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (09) 25 pedras de crack e cinco trouxinhas de cocaína em uma casa na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os policiais já dispunham da informação, há um mês, de que naquela casa estava funcionando uma venda ilegal de entorpecentes. Quando realizada a abordagem, os policiais militares encontraram as pedras de crack e a cocaína já embalados e pontos para comercialização.

A guarnição prendeu Francisco Cavalcante dos Santos, 24 anos, mais conhecido “Ceará”, e Manoel Messias Costa dos Santos, 20 anos, que estava também na residência investigada.

Francisco Santos confirmou ser o dono da boca de fumo quando disse ao cabo Farlon que vendia a pedras de crack por R$ 5 e as trouxinhas de cocaína por R$ 30.

O Manoel Messias disse aos policiais que também vendia drogas juntamente com Francisco. Informaram ainda que o horário de vendas acontecia, principalmente pela madrugada. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados a autoridade policial sob acusação de tráfico de drogas.



Fonte: Proparnaiba