Polícia prende dupla de baianos transportando maconha e dinheiro na divida do PI/PE

Os policiais militares abordaram os ocupantes do veículo, um carro modelo Fiat Siena de cor prata, que estavam com uma prancha de surf em cima do teto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Alexis Campos da Silva, de 40 anos, natural de Itacaré (BA), e Iago Barbosa Luz Albuquerque, de 22 anos, natural de Itabuna (BA), foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na manhã da última terça-feira (14), durante barreira policial montada pela Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI), no Posto Fiscal de Pipocas, divisa do Estado do Piauí com  Pernambuco.

Os policiais militares abordaram os ocupantes do veículo, um carro modelo Fiat Siena de cor prata, que estavam com uma prancha de surf em cima do teto, e encontraram uma pequena quantidade de maconha e, ao fazerem uma vistoria completa nocarro, encontraram outra quantidade maior do entorpecente em torno de 70 gramas dentro de uma bolsa. Além do entorpecente foi apreendida uma quantia no valor R$: 1.074,00 e mais uma cédula de US$: 1 dólar americano e um celular marca Nokia.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para o registro da ocorrência na Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana (PI). Iago Barbosa se identificou como surfista e informou que iria participa de um circuito de surf no Estado do Pará. Os homens argumentaram que apenas são usuários da droga e são padastro e enteado.

A prisão da dupla fez parte da ação de intensificação de ações contra o tráfico de drogas em Paulistana, segundo informou o Cap. Estanislau Felipe. Os Policias da Força Tatica que participaram da abordagem e prisão foram: Gilvan, Marivaldo, Humberto e Marcelo, também contou com apoio do Sd. PM Genivaldo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES