Polícia prende dupla e menor por porte ilegal de armas

Policiais prendem dois homens e apreendem um menor infrator por porte ilegal de arma no interior

Policiais Militares da cidade de Fronteiras-PI, em operação conjunta com policiais do GPM de Pio IX prenderam dois homens e apreenderam um menor infrator de 17 anos por porte ilegal de armas de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 38 e mais três espingardas de diversos calibres. A ação foi realizada nos dias 24 e 25 de abril.

O menor infrator de iniciais R.P.D estava foragido desde fevereiro desse ano, ele efetuou 05 (cinco) disparos de revólver contra um professor na cidade de Salitre-CE. Apesar dos delitos o menor foi liberado pela justiça e os outros dois acusados pagaram fiança no valor de R$ 1300,00 cada um, para poder responder em liberdade.

?Estamos intensificando as Operações e abordagens na nossa área, nesse ano já foi apreendida uma grande quantidade de armas de fogo, o Delegado Regional declarou que vai elevar ainda mais o valor da fiança por porte ilegal de armas, para coibir, reprimir e conscientizar aqueles que persistirem em andarem armados.? Ressaltou o Tenente Gilson Comandante da 4ª Companhia.



Fonte: Riachao Net