Preso em Campo Maior homem que sequestrou e estuprou a própria esposa

Preso em Campo Maior homem que sequestrou e estuprou a própria esposa

acusado estava foragido desde agosto desse ano, quando praticou o crime e fugiu.

O desempregado Orlando Viana de Almeida, de 41 anos, foi preso em sua casa, no bairro Santa Rita, em Campo Maior, por força de um mandado de prisão, por ter mantido em cárcere privado e estuprado a própria esposa, cujo nome não foi revelado pela polícia. Orlando não aceitava o fim do relacionamento.

Orlando foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. O pedido foi feito pela delegada Alexandra Santos, do 2º Distrito Policial.

A delegada disse que Orlando responde a dois inquéritos policiais por ameaça de morte e agressão física a esposa. O acusado estava foragido desde agosto desse ano, quando praticou o crime e fugiu pelos fundos da casa, após a polícia conseguir invadir a residência e libertar a esposa. Ele foi intimado várias vezes pela delegada Alexandra, mas compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

A delegada disse que ele foi indiciado por vários crimes incluindo lesão corporal, cárcere privado, estupro, roubo e ameaça de morte.


Polícia prende em Campo Maior homem que sequestrou e estuprou a própria esposa

Fonte: Portal Campo Maior