Polícia prende empresário acusado de roubo em São Raimundo Nonato

Os indícios são de receptação. Se não for, foi ele mesmo que roubou, mas ele nega”, concluiu Cíntia.

A Delegacia de São Raimundo Nonato cumpriu mandado de prisão e realizou busca e apreensão na casa do empresário, de nome Andrade, proprietário do Plano Santa Inês. De acordo com a Delegada, Cíntia Vasconcelos, Andrade está preso na delegacia de São Raimundo Nonato.

?Existia um mandado de busca e apreensão. Nós fomos até a residência do Andrade, e lá foram encontrados vários tipos de confecções. Muitas roupas estavam ainda na embalagem. Foram encontradas também caixas de sapatos, muitos eram de pares iguais, e sem uso?, disse.

Segundo Cíntia, um empresário, dono de uma loja no centro de São Raimundo Nonato, teve sua mercadoria roubada próximo a cidade de São Braz, quando se dirigia para a cidade de Caracol, no mês de março, e as denúncias eram de que parte dessa mercadoria estava na casa do suspeito.

?Nós chamamos esse empresário que foi roubado e ele reconheceu as mercadorias. Nós já tínhamos recebido várias denúncias contra esse Andrade. Os indícios são de receptação. Se não for, foi ele mesmo que roubou, mas ele nega?, concluiu Cíntia.

A Polícia Civil está investigando ainda o envolvimento de outras pessoas.

Fonte: Ceu Raimundo