Polícia prende estudante do curso de bombeiros com 6kg de cocaína

A prisão do acusado só foi possível com a ajuda do aplicativo.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública realizou na noite de quarta-feira (18), na zona Norte de Teresina, a prisão do aluno do curso de formação de bombeiros do Piauí, que está em andamento na Acadepol (Academia da Polícia Civil), Rafael de Sales Gomes.

Segundo o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, com o acusado foram apreendidos 6kg de cocaína, balança de precisão, revolver calibre 38 e uma motocicleta. De acordo com ele, a prisão de Rafael ocorreu devido a um intenso trabalho de investigação e combate ao tráfico de drogas feito pela DEPRE em parceria com o núcleo de inteligência da secretaria de segurança pública chegaram a Rafael devido a investigação de que ele estaria movimentando uma grande quantidade de drogas na zona Norte de Teresina.

Menandro Pedro disse que a prisão do acusado só foi possível com a ajuda do aplicativo de denúncias da DEPRE, que possibilita que a população contribua fazendo denúncias junto com o efetivo trabalho da polícia civil.

Material apreendido com acusado (Crédito: Reprodução)
Material apreendido com acusado (Crédito: Reprodução)

Acusado preso (Crédito: Reprodução)
Acusado preso (Crédito: Reprodução)

Fonte: ASCOM