Polícia prende estuprador Pedim

Polícia prende estuprador "Pedim" no interior do Piauí

Policiais civis e militares prenderam às 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 19, no povoado Novo Nilo, o acusado de estupro Pedim. Ele estava vivendo com uma mulher e usando o nome de Bruno. O acusado ainda tentou reagir a prisão armado com uma espingarca "bate-bucho" de fabricação caseira.

A prisão foi feita pelos policiais Vicente, Jesus e o chefe de investigação Chico Bala do 20º Distrito Polcial de União. Islani Nascimento Viana, o verdadeiro nome de Pedim, depois das denúncias de que tinha uma folha de maconha tatuada no pé, raspou o local, mas foi reconhecido por uma cicatriz na barriga.

A prisão só foi possível graças a infirmações de um morador do Novo Nilo, que denunciou a presença de uma pessoa com essas características em Novo Nilo. O delegado William de Sousa fará a transferência do acusado para Teresina e Timon, temendo invasão de populares qie já começam a se aglomerar na frente do distrito, revoltdos pelos crimes de Pedim.

O acusado tem 20 anos e responde por estupros, assaltos e homicídios e é fugitivo de Penitenciária de Pedrinhas no Maranhão. Ele é acusado de pelo menos nove estupros em Timon.

Fonte: Miguel Mendes, TV Meio Norte