PM prende ex-presidiário que atacava mulheres para roubar motos

O ex-Presidiário já foi preso várias vezes por roubo de moto.

Policiais militares integrantes da Unidade da Força Tática de Esperantina prenderam, na última terça-feira (09), o ex-presidiário Gelcimar Gomes Ferreira, mais conhecido como Pretinho, de 28 anos de idade. A prisão ocorreu após um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz  Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

O ex-Presidiário, que já foi preso várias vezes por roubo, havia furtado uma moto pertencente a cabeleireira Rosilene, fato ocorrido na entrada de sua residência. A segunda vitima do ex-presidiario, foi a professora Rosa Marques. O outro comparsa de Pretinho está sendo procurado pela polícia.

O elegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Igor da Rocha Gadelha,  afirmou que Pretinho, afirmou que , na companhia de outro elemento que se encontra foragido, tomou a moto de assalto da professora Rosa Marques em um trecho da rodovia PI que liga a cidade de Esperantina a cidade de São João do Arraial, no dia 06 de maio.

Segundo Igor Gadelha, a primeira moto pertencente a cabeleireira foi recuperada na cidade de Batalha, enquanto a moto da professora que se encontrava em poder do ex-presidiario, já foi restituída para  Rosa Marques.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornalesp