PM prende ex-presidiário que atacava mulheres para roubar motos

O ex-Presidiário já foi preso várias vezes por roubo de moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares integrantes da Unidade da Força Tática de Esperantina prenderam, na última terça-feira (09), o ex-presidiário Gelcimar Gomes Ferreira, mais conhecido como Pretinho, de 28 anos de idade. A prisão ocorreu após um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz  Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

O ex-Presidiário, que já foi preso várias vezes por roubo, havia furtado uma moto pertencente a cabeleireira Rosilene, fato ocorrido na entrada de sua residência. A segunda vitima do ex-presidiario, foi a professora Rosa Marques. O outro comparsa de Pretinho está sendo procurado pela polícia.

O elegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Igor da Rocha Gadelha,  afirmou que Pretinho, afirmou que , na companhia de outro elemento que se encontra foragido, tomou a moto de assalto da professora Rosa Marques em um trecho da rodovia PI que liga a cidade de Esperantina a cidade de São João do Arraial, no dia 06 de maio.

Segundo Igor Gadelha, a primeira moto pertencente a cabeleireira foi recuperada na cidade de Batalha, enquanto a moto da professora que se encontrava em poder do ex-presidiario, já foi restituída para  Rosa Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES