Polícia prende foragido escondido dentro de uma cama box

Caso aconteceu no interior de São Paulo

A Polícia Civil da cidade de Andradina, em São Paulo, encontrou na noite da última quarta-feira (5) um homem de 46 anos foragido escondido em uma cama box. O nome ele não foi divulgado. Ele era procurado por ter uma condenação por adulteração de chassi de veículos.

Depois de diversas tentativas frustradas na intenção de prender o foragido, os policiais receberam informações de que ele estaria na casa onde vive a família, que por diversas vezes havia sido alvo de diligências dos policiais, mas que seria encontrado apenas no período noturno.

Em nova operação realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais, com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e do Centro de Inteligência Policial o procurado foi encontrado na casa, localizada em uma propriedade rural, escondido dentro de uma cama box.

Acusado foi encontrado dentro da cama (Crédito: Reprodução)
Acusado foi encontrado dentro da cama (Crédito: Reprodução)

De acordo com o delegado que acompanha o caso, por já ser condenado e ter contra ele um mandado de prisão expedido o procurado foi ouvido e encaminhado para um presídio próximo à cidade. 

"Ele contou que sempre esteve por ali, mas que a noite se escondia na mata, para não ser encontrado pelos policiais e que sabia das diversas vezes que os policiais estiveram na casa da família na intenção de prendê-lo", contou o delegado.  O rapaz detido foi condenado a seis anos de prisão pelo crime.

No momento da prisão o rapaz contou que dormiu na mata por cerca de um ano, mas que não suportava mais a situação, por isso resolveu, voltar a frequentar a casa da família apenas no período noturno. 

Fonte: Com informações do Uol