Presos

Eles vinham fazendo um deboche com a polícia, um deboche com a justiça de Parnaíba

Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí prendeu no início da noite desta segunda-feira dois rapazes acusados de tráfico de drogas no bairro São Francisco da Guarita, zona oeste de Parnaíba.



Alan dos Santos Nunes e Adriano Silva Barros, os dois de 18 anos, foram abordados pela guarnição do Grupo Tático, comandada pelo subtenente Chagas Oliveira. Foram apreendidas 136 pedras de crack em poder dos rapazes. Segundo os policiais, um deles, Alan dos Santos Nunes, é conhecido pela prática de assaltos e roubos. Ele faz parte de uma dupla conhecida por ?Gêmeos?. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes no bairro Nova Parnaíba, zona oeste.

A instituição foi instalada em fase experimental no 1º Distrito Policial, na rua Álvaro Mendes, no dia 17 de julho. O delegado regional de Parnaíba, Eduardo Alves Ferreira disse que já é meta acabar com a onda de assaltos.

?Eles vinham fazendo um deboche com a polícia, um deboche com a justiça de Parnaíba. Agora estão presos em flagrante delito por tráfico de drogas?, ressaltou o delegado.

No primeiro final de semana de funcionamento da Central de Flagrantes foram realizadas 13 autuações. ?Nós temos uma relação de delinqüentes em Parnaíba soltos. Eles vão ser cassados um a um até serem presos?, concluiu Ferreira

Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com