Polícia prende homem acusado de chefiar o tráfico de drogas em Conceição do Canindé

Com ele foram encontrados 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$: 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular.

A Polícia Civil e Militar de Conceição do Canindé/PI (430 km ao sul de Teresina), prendeu um homem identificado pelas iniciais V.P.S, acusado de ter cometido um vários crimes na região, e atualmente atuava como o chefe do tráfico de drogaslocal.

Com ele foram encontrados 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$: 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular.Segundo informações da Polícia Civil, ele já vinha sendo investigado há alguns meses,e respondia a inúmeros procedimentos na justiça de Conceição e também Isaías Coelho/PI.

“Trata-se de um indivíduo realmente nocivo à sociedade, já tendo cometido atos inflacionais quando menor de idade, e diversos crimes de trânsito, furto qualificado, e agora chefiava o tráfico de drogas no município de Conceição”, comentou o Delegado Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia, a ação policial iniciou antes do amanhecer do dia 21/03, perdurando até por volta da meia noite do sábado. “Passamos o dia inteiro ouvindo o preso, de forma que ele explicou com detalhes de que forma funcionava o tráfico de drogas em Conceição, citando inclusive alguns nomes, que já estão sob investigação”, afirmou a autoridade policial.

“A sociedade Conceicionense em peso já estava ansiosa pela retirada de circulação do indivíduo, o que foi feito”, concluiu o delegado.

 

 

 

Fonte: FNoticias