Polícia prende homem acusado de estuprar as três filhas menores

O caso aconteceu na cidade de Castelo.

No final da tarde desta quarta-feira (24/04), um homem identificado como José Lopes da Silva, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente das próprias filhas de 4, 8 e 13 anos de idade. O suspeito mora na localidade brasileira, zona rural da cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com informações do delegado de Castelo, Dr. Renato Pinheiro, responsável pela prisão de José Lopes, a mãe das crianças cometeu suicídio mas antes de morrer deixou uma carta alegando o motivo de ter levado ela a cometer o ato.

A polícia começou suas investigações após denúncia do Conselho Tutelar. Após ser realizada a prisão, o delegado declarou que as crianças de 8 e 13 anos estão morando com uma tia.

“Ele passou dois anos estuprando as filhas e o caso levou a mãe das meninas a tirar a própria vida, ela alegou na carta que não tinha mais forças para suportar. É uma situação horrível”, declarou o delegado.

A prisão do acusado faz parte da operação ‘Meninas de Castelo’, onde a polícia age na cidade no intuito de coibir o mal contra as garotas da cidade em decorrência do caso que chocou o Brasil onde quatro jovens foram estupradas e violentadas.

Acusado de abusar sexualmente das filhas (Crédito: Reprodução)
Acusado de abusar sexualmente das filhas (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Mais Castelo