Polícia prende homem acusado de estuprar jovem em Oeiras

Ao ser preso, o acusado afirmou que não conhecia a garota.

Na noite do último sábado (24), a polícia da cidade de Oeiras prendeu um homem identificado como Erivelton Benício Rodrigues, de 34 anos, acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em Colônia do Piauí.

A prisão aconteceu na localidade Canto Fazenda Frade. O crime foi feito no dia 28 de agosto deste ano quando, durante a madrugada, o acusado invadiu a casa em que a jovem mora apenas com a avó. Segundo relatos da vítima, Erivelton entrou no seu quarto encapuzado e ameaçando-a com uma faca, caso gritasse.

Após estuprá-la, o acusado fugiu levando o aparelho celular da garota e dizendo que se ela o denunciasse ele mataria ela e a sua avó. No dia seguinte, a vítima contou o ocorrido a uma amiga que a encorajou a denunciá-lo para a polícia. Logo após a denúncia feita, a polícia da cidade realizou diligências no sentido de capturar o acusado que ao ser detido, afirmou que não conhecia a jovem.

Image title

Mas após investigações a polícia constatou que ele tinha feito um serviço de esgotamento de uma fossa na casa da vítima, chegando a ter contato com a família. Testemunhas também afirmaram que Erivelton sempre dava em cima de jovens e mulheres.

Mesmo com depoimentos, o acusado foi liberado pela polícia que continuou as investigações. Ao tomar posse do celular de Erivelton a guarnição tomou posse de um mandado de busca e apreensão, como também de prisão temporária para ele. Ao avistar os policiais, o acusado conseguiu fugir pulando muro de residências mas logo em seguida foi preso na localidade Canto Fazenda Frade e será autuado por estupro e roubo.


Fonte: Com informações do Mural da Vila