Polícia prende homem acusado de fazer ameaças de morte nas ruas de Parnaíba

O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, “Bola” tem já é conhecido e tem antecedentes criminais.

Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo sargento Francisco Clemente fazia rondas de rotina pelo Bairro Piauí, em Parnaíba, quando por volta das 21h30 de quarta-feira (04/03) cidadãos chamaram os policiais para informar de que um homem armado com arma de fogo estava fazendo ameaças as pessoas que estava na rua.

Os policiais iniciaram as buscas e no cruzamento das ruas Dirceu Arcoverde com Borges Machado conseguiram capturar Francisco das Chagas Rodrigues, 35 anos, mais conhecido “Bola”, depois de ter ameaçado um homem na Rua Dirceu Arcoverde. Com o acusado não foi encontrada nenhuma arma; mas, segundo os policiais, a vítima afirmou que sofreu ameaças de morte.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a polícia, “Bola” tem já é conhecido e tem antecedentes criminais. Ele já foi preso depois de lesionar a faca um feirante no Mercado da Caramuru em julho de 2012 e saiu lesionada a faca ao se envolver em uma briga com um adolescente em junho de 2014.

Fonte: Proparnaiba