SEÇÕES

Polícia prende homem acusado de furtos de motos na região de Simões

O acusado foi preso em flagrante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de terça-feira (06/02), por volta das 02h, um homem identificado como Maciel da Silva Gomes, de 30 anos, mais conhecido como Maciel de Noberto, foi preso pela Polícia Militar de Simões acusado de furtar celulares e várias motos na região.

De acordo com informações da 2º Companhia da Polícia Militar de Simões, a guarnição que tem barreiras localizadas em pontos estratégicos do município, fez a abordagem de Maciel e verificou que o criminoso estava com uma motocicleta modelo Honda 125 de cor azul com registrou de roubo na cidade de Araripina, no sertão do Pernambuco. 

Ainda segundo a polícia, após ser conduzido até a delegacia, foi encontrado em sua posse um celular que havia sido roubado em Simões. Ele confessou ter furtado diversas outras motos, tanto em Paulistana como em Simões.

Maciel da Silva Gomes é natural do município de Caridade do Piauí e foi conduzido para Delegacia para os procedimentos cabíveis conforme a lei. Após as informações prestadas pelo suspeito, a Policia Militar de Simões iniciou diligencias no intuito de localizar todos os objetos furtados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos