Polícia prende homem acusado de tentar estuprar menino de 4 anos

O acusado fugiu do local mas logo foi capturado.

Na tarde do último domingo (02), um homem identificado como Fabiano da Silva Araújo Sousa, de 23 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática após ser acusado de tentar estuprar um garoto de 4 anos na cidade de Parnaíba.

Segundo informações de testemunhas, o homem chamou o garoto para um matagal afirmando que ia lhe dar um carrinho de brinquedo. A criança logo atendeu o pedido já que não encontrou nenhuma maldade no convite. Ao chegarem no local o acusado tirou a roupa do garoto e tampou a sua boca para que ele não gritasse.

Uma amiga da mãe do garoto flagrou toda a cena e chamou a família. Rapidamente os familiares e curiosos chegaram até o local e resgataram o menino. Bastante assustado, ele afirmou que estava sem roupa e que Fabiano estava lhe fazendo medo. A mãe do menino encontrou ferimentos na cabeça da criança que foram ocasionados pelos espinhos das plantas do local.

Os moradores e o padrasto do menino saíram em busca do acusado e a polícia começou as diligências, encontrando-o pouco tempo depois. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, já a criança teve que fazer o exame de corpo e delito para que um laudo médico aponte se houve ou não a penetração.

Image title

Image title


Fonte: Folha de Parnaíba