Polícia prende homem de 58 anos acusado de estuprar a sobrinha que sofre de esquizofrenia em Cocal

A Delegada-Drª Daniella Dinali, responsável pelo caso, afirma que os pais da suposta vitima, que residem na zona rural do município, denunciaram o senhor há alguns meses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma equipe da Policia Civil prendeu um senhor de 58 anos de idade, de iniciais E.de O.L., acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de 27 anos, que sofre de problemas mentais (esquizofrenia). O acusado recebeu voz de prisão em sua residência, situada no Bairro Santa Teresinha, em Cocal.

Na delegacia o homem negou as acusações e diz ser vitima de denunciação caluniosa. O processo está tramitando em segredo de justiça, por conta disso, a identidade de ambas as partes devem ser preservadas por medida de segurança. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da Comarca de Cocal.

A Delegada-Drª Daniella Dinali, responsável pelo caso, afirma que os pais da suposta vitima, que residem na zona rural do município, denunciaram o senhor há alguns meses. "Foi feito o exame na vítima e ficou constatado que a mesma havia sido abusada sexualmente. Em depoimento, a própria vítima nos relatou e mostrou como os abusos aconteciam. Ainda segundo ela, os estupros vinham sido cometidos duas vezes por semana há quase um ano", disse.

O homem está preso na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde aguarda vaga em um dos presídios do Estado, na qual posteriormente será transferido e ficará recolhido a disposição da justiça.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES